sábado, 16 de maio de 2009

MAC pontua no Algarve

À quarta jornada o MAC, conseguiu alcançar o seu primeiro ponto, ao empatar na deslocação ao Algarve. O resultado de 2-2, na minha prespectiva, não espelhou o que se passou no campo, pois penso que o MAC, esteve mais perto de ganhar este jogo que o seu opositor. Quanto ao jogo, ( todo ele bastante competitivo), foi caracterizado, por alternância do dominio de jogo, atingindo-se o intervalo, com o resultado em 1-1 e com a agravente do MAC, ter desperdiçado uma grande penalidade ( fomos testemunhas de uma defesa espectacular efectuada pelo GR dos Olhos de Água - ao nível do melhor-). Na 2ª parte o jogo manteve o mesmo ritmo e conseguimos reagir ao golo de desvantagem, tornando a empatar a partida. Na parte final do jogo procurámos ganhar o jogo , mas fomos bastante perdulários. Neste jogo, utilizámos uma zona pressionante na zona intermédia do campo que se estendia ao longo do campo, dificultando e por vezes anulando o jogo ofensivo do adversário.
Este jogo foi um pouco o espelho, do que se passou em grande parte do jogo frente à equipa Bx Banheira ( apesar de 8 minutos de desacerto, colectivo e individual que se traduziu num resultado bastante disnivelado). A equipa está subir de rendimento, fruto também de uma intensificação do treino, sobretudo a nível táctico. Relembro ainda, que na fase final utilizamos sempre os 12 jogadores o que premeia a sua assiduidade aos treinos.
Para terminar fica o registo dos golos marcados por Tiago e Dário( melhor jogador em campo) e dos atletas que estiveram neste histórico jogo: Ruben, Nuno; Tiago, Pedro, José Duarte, Ricardo, Dário, Fabio, João , Rui, César e Rafael.

No próximo dia 23/5, pelas 16 horas, vamos receber o Sporting C Portugal, ( que venceu hoje a Equipa da Am Bx Banheira por 7-2)esperando uma boa assistência no nosso Pavilhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Queria dar os parabens á MAC por este resultado que ficou na história do futsal alentejano provando que esta equipa que só começou a jogar futsal este ano está muito preparada para jogar contra as melhores equipas dede pais. E queria dizer pelo que me dizeram e pelo que está escrito o dário foi o melhor em campo. Tão e o espanhol não o foi porque?

Anônimo disse...

Porque o Espanhol não é o Melhor.


O melhor é alguém que quando já se espera que faça a diferença e estejam todos os olhos colocados nele, faz-lá. O espanhol, já todos sabíamos o que ele valia, tomámos providencias defensivas e ele foi completamente anulado. aidna marcou um golo, num dos poucos erros defensivos. O Dário não. Todos sabem que ele é um grande jogador, metem 3/4 a marcá-lo e ele consegue jogar fluidamente.

"Era capaz de Fintar toda a vossa equipa, dentro de uma cabine telefónica."


Parabéns (grandioso) MAC!

Anônimo disse...

ahh i mais isso dizem voces que u dário foi melhor em campo, mas u melhor em campo foi u nosso grande guarda-redes CARLOS BALAO :)

qual dario qual que, ele joga mto bem admito mas nao u acho melhor que u espanhol.

Anônimo disse...

Se o teu gr foi o melhor em campo é porque a nossa equipa atacou muito mais que a vossa e foi só o dário cair em cima desse espanhol para ele não fazer nada.

joão disse...

nao vale a pena mais discussao:
Dário muito melhor que esse espanhol.... que pelo que vi dele nao é nenhuma coisa de especial...
MAC sempre

Anônimo disse...

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

TODA A INFORMAÇÃO REGIONAL

Anônimo disse...

O Dário joga um molhe, grande jogador