domingo, 7 de março de 2010

Resultados

1ª jornada

Jornada inaugural do Campeonato, logo com muita disputa entre as equipas.
A equipa do MAC deslocava-se a Montemor para defrontar o Almansor, que, diga-se, esteve bastante bem e acabou por golear. Quem também não esteve abaixo disso foram os Ferroviários que venceram a Casa do Benfica por 5 golos sem resposta. No entanto o resultado mais "volumoso" da jornada foi o do embate entre o Sporting de Viana e as Alcáçovas. 2-10, foi o que o marcador final registava.

Almansor 5 vs MAC 1
FVNovas 5 vs CBVA 0
SViana 2 vs Alcáçovas 10


2ªjornada

Na segunda jornada, e depois da derrota com o Almansor, o MAC não queria voltar a perder. A equipa de Viana ainda fez tremer o jogo, mas 0 7-5 final deu os três pontos à equipa Mouranense. O Almansor, motivado pela vitória caseira sobre o MAC, foi surpreendido pela corajosa equipa do CBVA. No outro jogo do Campeonato, às Alcáçovas recebiam e venciam o Ferroviários por 4 a 2.

MAC 7 vs S. Viana 5
CBVA 2 vs Almansor 1
Alcáçovas 4 vs FVNovas 2


3ª jornada

Na terceira jornada o MAC deslocou-se ao terreno do primeiro classificado. O resultado voltou a não ser favorável. 5-2 venceu a equipa da casa. Quem também esteve num má jornada foram os Ferroviários que foram a Montemor ser goleados por 8-2. No "derby" de Viana, a Casa do Benfica não deixava grandes dúvidas: vitória por esclarecedores 5-10.

Alcáçovas 5 vs MAC 2
Almansor 8 vs FV Novas 2
S Viana 5 vs CBVA 10


4ª Jornada

O MAC voltava a Viana, e voltava a não ser feliz. Derrota por 5-3 frente à CBVA. O Sporting de Viana foi a Vendas Novas perder por 10-3, enquanto que as Alcáçovas continuavam o sensacional campeonato ao ir vencer 4-3 o Almansor, em Montemor.

CBVA 5 vs MAC 3
Almansor 3 vs Alcóçovas 4
FVNovas 10 vs S. Viana 3


5ª jornada

Na 5ª jornada o MAC voltava a jogar em casa, e queria voltar às vitórias. Contudo, esta ideia esbarrou frente à equipa de Vendas Novas. O Almansor ia a Viana vencer o Sporting de Viana por 7-0. As Alcáçovas tiveram a primeira quebra, ao empatar, em casa, com a Casa do Benfica.

MAC 4 vs FVNovas 6
Alcáçovas 2 vs CBVA 2
SViana 0 vs Almansor 7


6ª jornada

6ª jornada, e nova derrota para a equipa Mouranense. O Almansor esteve em tarde "sim", e levou para casa a vitória (1-4) e os 3 pontos. As Alcáçovas voltavam às vitórias, ao bater o Sporting de Viana por 4 a 0. Enquanto isso, o Ferroviários iam a Viana vencer a casa do Benfica por 5-2.

MAC 1 vs Almansor 4
Alcáçovas 4 vs S. Viana 0
CBVA 2 vs FVNovas 5


7ª jornada

Na 7ª jornada o MAC regressa às vitórias. Novamente frente à equipa de Viana, e novamente por 7-5, mas desta feita fora. O Almansor batia a Casa do Benfica por 6 a 0, e as Alcáçovas iam ao terreno do Ferroviários perder por 6-4.

SViana 5 vs MAC 7
Almansor 6 vs CBVA 0
FVNovas 6vs Alcáçovas 4


8ª jornada

MAC 5 Alcáçovas 5
Ferroviários 2 Almansor 3
CBVA 3 S. Viana 0


9ª jornada

MAC 4 CBVA 2
Alcáçovas 2 Almansor 6
S Viana2 Ferroviários 8

Um comentário:

Anônimo disse...

cbva 3-0 sp.viana
adeus 4ºlugar