sexta-feira, 1 de maio de 2009

1ª jornada MAC- GD R OLHOS D´ÁGUA

Realizou-se hoje a primeira jornada da Taça Nacional, saldando-se a nossa participação por uma pesada derrota, 2-9. Num jogo, em que iniciámos bem o jogo 3 oportunidades claras de golo, acabámos por sofrer dois golos muito consentidos. Aproveitando este período, em que apesar do resultado negativo, o jogo estava equilibrado, conseguimos reduzir para 1-2. Quando tentámos o empate, acabámos por sofrer mais dois golos com outras tantas falhas individuis. Até ao interválo a falhas individuais passaram a colectivas e o resultado avolumou-se até aos 1-7.
Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado, mas não o resultado cifrando-se em 2-9.os nossos golos foram marcados por Dário.
O que se passou no Pavilhão esta tarde leva-me a " tecer " as seguntes conclusões:

  1. O nível competitivo da Taça Nacional, ( como já era previsivel) é muito superior ao do nosso Distrital;
  2. A nossa equipa parece por vezes, não acredita no sistema de movimentações e em outras situações que tentamos " incutir" nos treinos e tenta resolver individualmente, o que com equipas mais experientes é muito complicado de resultar;
  3. É possivel fazer mais e melhor, mas é necessário, mais espirito de sacrificio, humildade e concentração;
  4. O nível da arbitragem subiu consideravelmente;
  5. Foi bom ter assistência em bom número.

No próximo Domingo, deslocamo-nos a Loures, para defrontar o Sporting C Portugal, que hoje derrotou a equipa da Baixa da Banheira por 0-3.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que se passou é que os olhos de agua têm um jogador muito a cima da media e foi o autor de 8 golos em apenas nos 18 minutos que esteve em campo pos o treinador lhe dei muito descanso para o prócimo jogo que é ja no domingo.esse tal jogador que por nome se chama espanhol no campeonato distrital do algarve marcou nada mais que 97 golos

Anônimo disse...

é dificil ganhar quando se mexe na equipa de 2 em 2 minutos!
depois querem o que, milagres?...
ja pra nao falar do gr.

Anônimo disse...

O futsal é uma modalidade de rotação de jogadores. O problema é que o plantel é desiquilibrado em qualidade e na idade. Se jogassem sempre os mesmos 5 ou 6, será que ainda havia plantel para treinar ? Quem vai aos treinos não merece jogar ? Até aos 1-4, quantas substituições foram feitas ? A jogadas de 1*1, que ditaram o desequilibrio, na primeira parte,teve sempre os mesmo interveniente ? Ganhar o campeonato foi dificil e tiveram que ter qualidade e coragem, mas atenção a Taça Nacional é diferente, ainda que a equipa seja capaz de por os pés no chão e dar outra imagem.

Anônimo disse...

esse espanhol pode ser bom mas o dário é melhor