sábado, 9 de maio de 2009

MAC- AMA ZONA SUL CX BANHEIRA

Para este jogo, o MAC, convocou os seguintes atletas: Ruben, Dinis; Tiago, José Duarte, César; Dário, Carlos , Pedro, Fábio; João e Rafel e Rui. Previa-se um jogo dificil, e o resultado de 3 -10, acabou por confirmar essas mesmas dificuldades. Quanto ao jogo, o mesmo vem confirmar algumas lacunas da equipa em termos individuais e também em termos colectivos. Todavia e não tirando mérito á equipa adversária, este resultado parece-me bastante desnívelado, senão vejamos:
  • Nos primeiros 2 minutos, sofremos 2 golos;
  • Aos 18 minutos de jogo, perdiamos por 2-4, o que significou que neste periodo ( cerca de 50%) discutimos o jogo pelo jogo, cifrando-se o resultado neste período em 2-2);
  • Depois houve um período ( cerca de 4 minutos), em que sofremos o 5º golo e logo na resposta o MAC, teve a oportunidade de continuar no jogo, pois tem uma jogada de dois jogadores contra o G redes e não aproveitou. Aí a equipa caiu e sofreu mais 3 golos, estabelecendo-se o resultado em 2-8;
  • Nos ultimos 8 minutos o jogo voltou a estar equilibrado, mas o jogo estava resolvido.

Perante isto é necessário resolver alguns equívocos, a nível da marcação e das jogadas ofensivas de superioridade numérica ( e foram várias e algumas flagrantes). Os treinos servem para rectificar, mas é preciso os atletas acreditarem, ou conseguirem subir a um patamar mais elevado, caso contrário é difcil, conseguirem-se outros resultados.

Para terminar , porquê um resultado tão disnevelado, quando rematámos tanto quanto a equipa contrária ?

Quanto á equipa da BX da banheira, denotou uma maior maturidade e sobretudo disciplina táctica ao nível defensivo como ofensivo. Os golos 3 e 8, são os reflexos de um perfeito trabalho ala-pivot, só possiveis quando o treino é apreendido e sobretudo aceite.

No outro jogo desta zona, o Sporting CP, deslocou-se A Olhos d´Agua e venceu por 2-3.

No próximo dia 16 , o MAC, desloca-se ao Algarve.

2 comentários:

Anônimo disse...

força mac.......

Anônimo disse...

no dia 16 vao deslocar-se ao algarve e lá é pa ganhar
Eles derrotaram-nos uma vez mas nao vai haver segunda...

Força mac...