sexta-feira, 27 de maio de 2011

O MAC , derrotou o GEJUPCE

No passado Domingo, o MAC, conseguiu alcançar a 1ª victória na Taça Nacional. Foi um resultado que se me afigura justo tendo em conta o desenrolar do encontro.

Optando por defendermos nos ultimos quinze metros do terreno, num sistema zona bem articulado, foi com naturalidade que atingimos o marca dos 4-0, sem que até aí , o adversário tivesse criado grande perigo. A partir daí o Gejupce subiu as suas linhas e o jogo partiu-se , registando-se o resultado em 6-3 no final da 1ª parte. Na 2ª parte o MAC, teve que recuar mais um pouco, pois o adversário utilizou o sistema de Guarda- redes avançado, mas sem grandes resultados, chagando o resultado a registar 9-3 a favor do Mac. Nos ultimos minutos o Gejupce reduziu para 9-5 ( através de 2 livres directos) denotando a nossa equipa nesse período alguma falta de eficácia sobretudo pela falta de concretização em jogadas de contra ataque, em que não soube aproveitar a superioridade numérica. Não apreciei a arbitagem, pois nas duas partes conseguiu vislumbrar faltas em demasia, originando 3 livres directos, resultando daí 2 golos.

Quanto a resto foi um jogo bem disputado, com um vencedor justo.

Parabéns às duas equipas, pelo bom espectaculo que proporcionaram ao publico presente no Pavilhão Municipal.


Indivudualmente, realço, João ( 6 golos), Jorge ( 2) e José Duarte (1). Em bom plano estiveram igualmente Rui, André, Leandro Cominho, Leandro Vales e Diogo Pires.

Nenhum comentário: