domingo, 22 de maio de 2011

Mais uma derrota na deslocação ao Seixal

No dia 14 de Maio, o MAC, deslocou-se à Amora, para defrontar a equipa do Seixal. Num jogo que anteviamos dificil, conseguimos uma primeira parte de bom nível, pese o ascendente da equipa da casa. Foi uma 1ª parte em sofremos sómente um golo e ainda conseguimos lançar alguns contrataques perigosos.

Depois do interválo preparámo-nos para a entrada de rompante da equipa do Seixal. Aconteceu que não tivemos capacidade ou talvez a determinação necessária para conter a pressão efectiva e rápidamente sofremos 3 golos, cifrqndo-se o resultado final em 8-0.

O nosso comportamento entre as duas partes foi abismal, ( pese a qualidade da equipa da casa). Podemos apontar como outras possiveis razões, o negativismo , resultantes dos péssimos resultados,o desgaste fisico motivado pelo plantel reduzido numa prova com um elevado nível de exigência. Nesta altura do campeonato temos apenas oito jogadores ( 1 guarda-redes, um iniciado de 1º ano...) e os atletas tem feito os possiveis, mas os resultados pesados tem os seus efeitos. Vamos agora jogar os proximos dois jogos em casa ( evitamos o desgaste das viagens)e com o conhecimento que temos da competição e das equipas, vamos tentar sair com alguma dignidade desta prova.

Nenhum comentário: