domingo, 8 de maio de 2011

Mac sofre goleada frente ao Sporting

O que já se esperava dificil, tornou-se um pesadelo. É dificil explicar este tamanho desnivel. Nós temos consciência da existência de um desnivel mas não tão expressivo.

Podemos e devemos fazer melhor, pese o clima negativo que paira sobre a equipa. O regresso de Jorge Bagage, trouxe alguma velocidade à equipa, mas em contrapartida perdemos o André logo aos 5 minutos e voltámos a ter dois suplentes no banco. Apesar dos 18 golos sofridos, podemos dizer que durante o MAC, teve pelo menos 7 ou 8 oportunidades na cara do guarda-redes, sendo apenas uma delas aproveitada.



O nosso golo foi marcado por João( 1).



Penso que não há mais nada a dizer... Esperamos por melhores dias e tentar dar outra imagem pelo menos nos jogos em casa.



Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO DAR OS PARABENS AO MOURÃO,MESMO COM AS GOLEADAS SOFRIDAS E UMA EQUIPE FORTE E UNIDA.SABEMOS DAS DIVERSAS DIFICULDADES QUE SUA EQUIPE ENFRENTA MAIS NÃO E DE DESANIMAR NO CAMINHO.DIAS MELHORES VIRÃO E COM A VOSSA HUMILDADE CREIO QUE SABERÃO ENFRENTAR AS DIFICULDADES.FORÇA MIUDOS.UM ABRAÇO SO MISTER PAULO JUNIOR GEJUPCE