quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vitória na 1ª Mão da Taça

Foi no passado do Domingo, em Viana, que o MAC, ante a equipa local, a Casa do Benfica de Viana, disputou a primeira mão da meia final da Taça Distrital de Évora.

A equipa mouranense mostrou-se igual a si mesma e conseguiu uma vitória por 6-5, onde a exibição foi bem melhor que aquela foi conseguida na semana anterior, em que jogámos contra o Sporting de Viana. O resultado apenas peca, por ventura, por números pouco avolumados, mas estes apenas demonstram o quanto falhámos na finalização, e não demonstram, infelizmente, o nosso maior domínio, maior pendor ofensivo, maior organização ofensiva/defensiva, melhores transições e também maior número de oportunidades que tivémos.

  • Marcadores

    André Candeias (2), Jorge Bagage (1), João Ildefonso (1), Leandro Barreto (1) e Zé Duarte (1)


A segunda mão desta meia final disputa-se este sábado, em Mourão, às 16 horas. O resultado mostra que a eliminatória está completamente em aberto, e espera-se, por isso, uma grande tarde de futsal com duas grandes equipas, talvez as melhores ainda em prova.

Nota ainda para a também estreia da equipa de Benjamins do MAC, que irá jogar, também, com a equipa do Sporting de Viana, antecedendo o nosso jogo. Que entrem com o pé direito !

2 comentários:

Anônimo disse...

De facto um grande jogo de futsal e cujo resultado ajusta-se pelas oportunidades criadas por ambas as equipas, mas o empate tb seria um prémio mais que justo para a equipa de Viana, não sou de nenhum clube mas assisti ao jogo e quem ler o vosso artigo até parece q só houve uma equipa no ringue, um pouco mais de fair-play sff tb ñ fica nada mais. Parabéns a ambos os conjuntos.

Anônimo disse...

ainda mais fair-play?