quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MAC alcança preciosa vitória perante adversário complicado



Disputou-se no passado dia 19 de Fevereiro, em Mourão, a 9ª jornada do campeonato. A equipa local, o MAC, recebia o Mora, num jogo que seria um embate entre 1º e 2º classificado.
O MAC começou o jogo por cima, imprimindo, a seu gosto, a lei do jogo. Este maior pendor por parte da nossa equipa valeu-nos o primeiro golo. Depois, e estranhamente, a equipa ficou algo mais apática, baixando o ritmo, até que o Mora consegue, numa boa jogada de contra-ataque, fazer o empate. Este golo aumentou os índices de desempenho da equipa mouranense que, até ao intervalo, fez mais 3 golos, levando o jogo para o descanso com o resultado fixado num 4-1 a favor da equipa do MAC.

Na segunda parte o jogo teve oscilações, onde o MAC mostrou algumas debilidades, mas, apesar de tudo, conseguiu marcar 7 golos em 15 minutos, mas, ainda assim, sofreu 4. O resultado final foi um 11-5, que nos deu 3 pontos justos e muito importantes, pois o campeonato vai entrar agora nas ultimas 5 jornadas e todos os jogos são decisivos.
Marcaram:
João Ildefonso (3), André Candeias (3), Leandro Barreto (2), Diogo Pires (2) e José Santinha (1)

Um comentário:

Anônimo disse...

Força pessoal falta só um pequeno passo rumo aos Nacionais. Mostram o que valem pelos campos que passem e mostrem da raça que é feita o futsal mouranense, o melhor futsal do Alentejo. Bi-campeões distritais de juvenis, muitos se invejam disto mas pronto. Só espero a vitoria no campeonato e na taça e uma boa prestação nos nacionais para orgulhar quem realmente se importa com voces. E que para o ano seja feita equipa de juniores, todos vamos lutar para que sim e finalmente conseguirmos o titulo desse escalao e calar muita gente.