domingo, 7 de fevereiro de 2010

Parece não haver volta a dar!

Realizou-se hoje a 5ª jornada e com ela atingiu-se a 1ª volta. Num jogo que se previa disputado, o MAC voltou a perder, desta vez com os Ferroviários por 4-6. Na minha opinião, foi um jogo bastante bom, com períodos empolgantes, disputado com correcção e competitividade. O MAC, jogava aqui a ultima cartada para manter ainda algumas aspirações ao o titulo, mas com esta derrota tudo terminou. Eu não vou discutir se o resultado está certo ou não, pois o adversário tudo fez para conquistar os 3 pontos, mas a questão é que nós não podemos manter este baixo nível de concretização. Hoje foram demasiadas bolas nos postes, inumeras defesas do guarda -redes contrário, remates e mais remates...
Temos que preparar os próximos jogos e tentar melhorar este capitulo, pois muitos dos golos que sofremos, passa pela perda de bola, quando ofensivamente surgimos em vantagem numérica . Gostei bastante da equipa, ainda que a 1ª parte do jogo que realizámos em Montemor( num jogo de caracteristicas mais tácticas) e o jogo com as Alcáçovas , tenham sido superiores à exibição de hoje, - jogar fora de casa é mais complicado.
Nas ultima 3 jornadas, perdemos 7 pontos de uma forma inglória, o que nos deixa apenas com 3 pontos conquistados. Está na hora de partirmos para a evolução táctica e aperfeiçoamento de transicções, maior rotação de jogadores ( À Futsal- dar o máximo e descansar).
Refiro que este campeonato é bastante equilibrado e prova disso é que quando se inicia a 2º volta o 1ºlugar ainda está a ser disputado por 4 equipas e sem qualquer favor o MAC, pelo que jogou até agora podia estar a "engrossar" os candidatos. Na próximo fim de semana vamos enfrentar para a Taça, o Almansor ( a equipa que tem os jogadores mais disciplinados tácticamente ) e esperamos assistir a um jogo com o nível, que o de esta tarde teve.
Para terminar desejamos uma rápida recuperação ao Tiago e registamos os golos; Paulo 2, Dário 1 e Pedro 1

Nenhum comentário: