sábado, 4 de dezembro de 2010

MAC derruba o Campeão em Titulo

Foi mais um passo em frente, na tentativa de repetirmos o feito de há duas epocas - a vitoria no campeonato Distrital. Em dia de recepção ao Campeão, o MAC não vacilou.




O resultado expressa a diferença entre as duas equipas. Foi um 10-2 com uma primeira parte em que a nossa equipa não se encontrou, revelou muito nervosismo, com os jogadores a esconderem-se nas costas do adversário e com as linhas de passe a não surgiam. A acompanhar tudo isto, tivémos uma arbitragem com alguns erros, que nao nos beneficiaram nada.
Na segunda parte, tudo se alterou, os golos foram surgindo e o adversário começou a acusar o peso do resultado.

Para conseguirmos melhorar o nosso jogo é necessario os jogadores perceberem que o futsal é um jogo colectivo, onde os aspectos individuais são postos ao serviço do jogo de equipa.
Quando defrontarmos adversários mais fortes estes malabarismos não vão resultar, que o diga o jogo que disputamos contra o Benfica.
Este é um pequeno alerta dirigido a toda a equipa.
Como pontes fortes desta equipa gostava de salientar o valor técnico, a capacidade fisica dos jogadores e o acerto defensivo.

Sobre os 10 golos que marcámos, aqui vão os marcadores: Joao Ildefonso (3), Jorge Bagage (3), Ze Duarte (2), Leandro Barreto (1) e André Candeias (1).

Resultados da Jornada:

MAC 10 - Vendas Novas 2
Sousel 1 - Torregela 3
Alcaçovas 4 - Casa do Benfica 4
Sporting de Viana 1 - Mora 2

Nenhum comentário: