segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sobre o Torneio de Futebol de Salão

A nossa equipa é humilde, os técnicos também o são. Mas para os mais distraidos, podem ficar a saber que temos a carteira de treinadores de Futebol de11, apesar disso para mim pouco valer. Fica apenas o recordação do nosso grupo que se reunia em Reguengos (José Carlos, O sr. Quintas das Perolivas , José Pedro e o Mendes de Reguengos que infelizmente já não está entre nós.Quanto aos conhecimentos de futsal existe hoje com vasta bibliografia e o acesso facilitado á internet com matéria sobre o assunto para dar e vender. Mas nós não somos " Mourinhos" apenas gostamos disto e os comentários favoráveis ou discordantes só os aceito de pessoas que tenham dado " o corpo a manifesto", ou melhor terem feito algo gratuitamente em prol da sociedade. Caso contrário....



Sobre o torneio quero esclarecer que participaram 16 equipas em escalões diferentes e simples jogos, que proporcionaram a prática do futsal a mais 100 praticantes da modalidade, gratuitamente e com algum saudosismo à mistura .



O MAC organizou este torneio, com o apoio da Autarquia para conseguir alguma receita, que permita manter alguns jovens a competir e cujas contas vão ser apresentadas brevemente.



Particularmente, achei o tringular de Benjamins e Iniciados, os pontos mais fortes. Penso que se existisse unidade no concelho outro galo cantaria a nível distrital. Mas isso são contas de outro "rosário...".



A nível de juniores dois jogos competitivos com resultados diferentes. O pessoal da Luz també quis estar presente e teve igualmente o seu espaço, tal como os veteranos da terra que também estiveram presentes.



Só é pena o recinto ( sobretudo as suas dimensões e piso), não ter evoluido no tempo, ficando aquém de proporcionar a qualidade que a modalidade atingiu na ultima década.


Contas :


Receitas: 1230 euros


Despesas: 585.23


Saldo positivo :644.77


José Pedro Pires

Nenhum comentário: