terça-feira, 19 de julho de 2011

Noites de Futebol Salão 2011

Tem início esta Quarta Feira, dia 22, uma quinzena dedicada ao futebol de salão em Mourão.

A actividade é promovida pelo Mourão Atlético Clube, com o apoio da CMM, tendo como objectivo fomentar a prática do futebol salão (ou futsal) no nosso meio, ligando mais a população à modalidade que, a bom da verdade, é a única modalidade de cariz juvenil em todo o concelho.

Sendo o objectivo abrir as perspectivas do futebol salão à população, o evento procura ser o mais abrangente possível estando por isso dividido em vários escalões para os mais novos. Dar-se-à maior destaque a "equipas concelhias", não estando, ainda assim, a participação interdita a equipas de localidades vizinhas.

No final, haverá um torneio aberto onde - como o nome indica - será aberto a toda a população não tendo limites de idade.

As inscrições devem ser feitas junto dos dirigentos do Mourão Atlético Clube. Não há limite no número de participantes por equipa, da mesma forma que não há custos relativos às inscrições.

A calendarização será publicitada junto à população através de cartazes alusivos ao evento.

Para mais informações contactar pessoalmente os responsáveis pelo evento ou deixar quaisquer dúvidas aqui, neste espaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se chama o vosso campo?

Ainda existe o Mourão Clube Futebol?

Anônimo disse...

O nosso clube não tem campo. Como praticamos futsal, a nossa organização está no PAvilhão Municipal de Mourão.

O Mourão Clube de Futebol deixou de ter atividade desde 1996.

José Pedro Pires