sábado, 31 de janeiro de 2009

Mourão vs Viana, fica o Resultado...

Foi nesta tarde de sábado, que o MAC recebeu a equipa de Viana, naquele que foi o seu terceiro jogo a contar para o Campeonato. O MAC foi a primeira equipa a tomar a dianteira, marcando o primeiro golo, estavam corridos 4 minutos de jogo. Até final da primeira parte marcaram-se mais dois golos a favor da equipa da casa, porém, quando faltavam 30 segundos para o final da primeira parte a equipa de Viana reduziu para 3-1 e foi com este resultado que o jogo foi para intervalo.
Na segunda parte, o MAC marcou mais dois golos, o Viana respondeu com outros 2, em menos de 2 minutos levando o jogo para 5-3. Ainda assim isso não bastou aos visitantes visto a equipa de Mourão ter feito mais 3 golos e aumentado, consequentemente, o marcador para 8-3 fechando assim as contas do jogo.
Quanto à partida em si, não se pode dizer que tenha sido um jogo bem disputado. O MAC que levou grande parte da patida a atacar viu-se confrontada com uma táctica estremamente defensiva por parte da equipa de fora. Os golos foram conseguidos graças a diversas tabelações que foram traduzidas em golos. A equipa fraquejou mais, a nível defensivo com algumas distracções que foram aprovitadas por Viana. Outro ponto negativo da equipa é o facto do plantel se tratar de um grupo de jogadores muito pouco homogénio, notando-se logo quaisquer alterações no "cinco" que está em campo.

Marcadores:

João 5 golos
Carlos Miguel 1 golo
Dario 2 golos


Este jogo ficou inda marcado pela estreia de mais um jogador ao serviço do MAC, o Dinis.
Queríamos dar os parabéns a ambas as equipas pelos esforços que fizeram e por nunca baixarem os braços!

Um comentário:

Anônimo disse...

No próximo fim de semana, frente aos ferroviários, não pode haver mentos de desconcentração nem distracções.