domingo, 25 de janeiro de 2009

MAC, vence GD. Montemor

Realizou-se ontem, a 3ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal ( Juvenis), na qual o MAC, venceu o GDMontemor, por 4-3. Num jogo em que o MAC, tudo fez para conseguir vencer este jogo( objectivo que esteve sériamente ameaçado de ser alcançado nos dois ultimos minutos de jogo), realçamos o espirito de luta e concentração, que nos permitiu sairmos 3 vezes de situação de desvantagem, até atingirmos um resultado favorável.
Num jogo que se previa com um elevado grau de dificuldade, o MAC, sofreu o 1º golo, numa situação de bola parada ( reposição de bola pelo guarda-redes) , acabando por empatar, num lance corrido, por intermédio de Pedro David. Tornámos a sofrer o 2º golo ( auto-golo), motivado por uma falha de comunicação entre o GRedes e a defesa. Depois de alguns lances golos perdidos, conseguimos o empate num bom remate de Rafael). Entrámos bem na 2ª parte, mas mais uma vez sofremos um golo, resultante de uma reposição de bola lateral ( quando nada o fazia prever). Num " forcing" final, conseguimos dar a volta, com os golos de Dário e Tiago. Faltavam 4 minutos para o jogo terminar e tivemos boas oportunidades para dar o golpe final, mas acabámos por entrar nos 2 ultimos minutos com o mesmo resultado e aí Ruben , foi decisivo, com duas boas intervenções e um livre que terminou com a bola no poste da nossa baliza.
Em suma assistiu-se a um bom jogo, com um vencedor justo e um adversário bem organizado que tem um padrão de jogo e joga sempre para ganhar.
No outro jogo, o Ferroviários de Vendas Novas derrotou o Sporting de Viana por 9-4.
Classificação
1º Ferrov. Vendas Novas 9
2º MAC 6
3º GDM 3
4Sporting Viana 0
5º Alcáçovas 0

Nenhum comentário: