domingo, 7 de dezembro de 2008

Quem falha sofre....

E foi com muita tristeza que a equipa, o staff e a assistência que marcou presença no Pavilhão Municipal viu, a equipa Mouranense, perder por 1-3 com o GD Montemor e hipotecar assim as suas hipóteses de vencer o torneio.
O jogo ainda começou bem para a equipa de Mourão, que marcou a meio da primeira parte, e teve ainda mais opurtunidades para dilatar a vantagem, ainda assim foi o GD Montemor quem marcou e levou o jogo empatado para intervalo. A segunda parte revelou-se igualmente intensa com a equipa de Montemor a chegar à vantagem num golo caricato. Com o marcador a 1-2 Mourão inda poderia-se sagrar vencedor do TA, mas a poucos minutos do final Montemor volta a marcar estabelecendo o resultado final de 1-3.
A equipa Mouranense sabendo que este resultado não lhe serviria para vencer tanto o jogo como o Torneio lutou até final conseguindo diversas opurtunidades claras para golo que foram desperdiçadas.
No final via-se a tristeza no rosto da equipa Mouranense, mas também, o orgulho de ter lutado até final para virar o marcador. Quanto ao árbitro, este, revelou-se bastante severo não aceitando quaiquer tipos de comentários à sua actuação.
Parabéns à equipa de Montemor pela conquista, aos adeptos que estiveram de alma e coração com a equipa e aos jogadores que sabendo que era um jogo difícil nunca baixaram os braços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois, de facto foi pena, Mourão até dominou ofensivamente o jogo, criou bastantes opurtunidades, mas enquanto falhamos na concretização, Montemor traduziu cada opurtunidade em golo.

Anônimo disse...

Que pena! Mourão estava longe de merecer a derrota!

Anônimo disse...

Campeões pá...

Anônimo disse...

so uma correcçao ao titulo...Quem não marca sofre!

Anônimo disse...

viva o GDM. mas o mourao tambem tem uma grande equipa...