sábado, 27 de dezembro de 2008

Adeus Taça...




Foi hoje, em Vendas Novas, que disputamos a segunda mão da preliminar a contar para a Taça Distrital de Évora.
O resultado final favoreceu a equipa da casa, o Vendas Novas, que venceu por 7-4.
Embora a derrota o jogo começou da melhor forma para a MAC tendo inaugurado o marcador, resultado de várias transições ofensivas e de bastante segurança a defender, neste ponto, felicitamos o Tiago que se revelou bastante sólido. No que toca ao ataque, o Dário revelou um elevada visão de jogo e criatividade. Criatividade essa muito desperdiçada. O Pedro David, também mostrou capacidade ofensiva, destancando-se as rápidas transições. Lá na frente estava o Rafael que procurava segurar a bola de forma a fazer jogar a equipa, o Guarda-Redes era o Nuno, que nesta fase do jogo, era um simples espectador.
O jogo seguia para intervalo com o marcador a não expressar o que se passava no campo, 3-2 a favor do Ferroviário.





Na segunda parte a história foi outra com a equipa da casa a utilizar sucessivamente a meia-distância para criar perigo.
O João que fez a sua estreia na Taça acusou a falta de forma, inda assim registou um golo e várias boas intervenções. O César fez um jogo aceitável, jogando sempre para a equipa e dando o seu melhor tal como o Fábio que entrou numa fase complicada do jogo.
O resultado apesar de injusto para nós foi conseguido pelo Ferroviário por mérito dos jogadores, ficamos inda mais revoltados ao ver que podíamos ter marcado muito mais golos se as ocasiões tivessem sido traduzidas em golos.
Inda de notar a estreia do Carlos Miguel, que fez um bom jogo tendo marcado dois golos e destacado-se a nível do remate e do "corpo-acorpo". Acerca da arbitragem gostaríamos de flicitar tanto o árbitro como o crono-metrista pelo bom trabalho. De felicitar ainda o Srº Mateus e o seu filho, pessoas bastante simpáticas e com inúmeras qualidades para estarem no desporto, principalmente com jovens.
Parabéns aos jogadores dos Feroviários pela vitória e desejar boa sorte para os próximos jogos!
A viagem foi agradável e as bifanas muito boas!

Marcadores:

Tiago 1
Carlos Miguel 2
João Ricardo 1

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente...só as bifanas

Anônimo disse...

foi um bom jg..mas komo em td os melhores levam sempre a melhor!! xD
deixem la rapazex n desanimem ke pro ano a + taça..LOOL