Jogaram pelo MAC:Ruben, Nuno; José Duarte; Dário, Pedro David, Rafael, Carlos Miguel, Fabio, Tiago, César e Rui Pardal e João Ildefonso.
Para além do jogo, fica (sem qualquer dúvida) uma experiência unica para estes jovens, que tiveram a oportunidade de defrontar uma verdadeira equipa, em competição.
A Direcção do MAC, agradece a forma como foi recebido, pelos responsáveis do SCP e igualmente aos apoiantes que nos seguiram até Loures.
Para além deste jogo, a equipa da BX da Banheira, deslocou-se ao Algarve, vencendo a equipa dos Olhos de àgua por 3-4.
No próximo dia 10, o MAC, recebe a equipa da Baixa da Banheira, pelas 16.30, com a certeza que os nossos atletas vão dar o máximo para tentar alcançar o seu primeiro resultado positivo na Taça Nacional.
Flash Interview:
No final no jogo, o treinador do MAC falou aos adeptos e jornalistas..
José Pedro ( Mourão A.C. ) - "Este resultado desnivelado reflecte a diferença entre as duas equipas, que pertencem a realidades diferentes.A qualidade dos atletas do SCP, dada a maior capacidade de escolha, a competitividade que é muito maior,e a pressão a que fomos sujeitos pela equipa da casa, são factores importantes para o desiquilibrio, sentindo os meus rapazes alguma dificuldade para acompanhar este ritmo de jogo.As diferenças são muitas e nesta fase, não é possivel fazer melhor. Parabens aos meus jogadores pelo brio demonstrado e parabens ao SCP pela bela equipa que possui, provando ser uma referencia no panorama do Futsal de Formação."
.
2 comentários:
Rapaz, não há condições assim....
Vocês fazem uma época destas e no momento decisivo ficam sem ~João Ilddefonso...
Não há condições assim...
Força joão...és o pelé do futsal do alentejo...Na segunda volta tudo será diferente...Força Mourão!
P.S. - És o maior quim do mundo!
é pá o joão pode ser bom mas á jogadores mais importantes e melhores como o dário(messi do alentejo) e o pedro. Força MAC.
Postar um comentário