sábado, 11 de dezembro de 2010

MAC isola-se no 1º lugar

Esta tarde o MAC, alcançou uma preciosa vitória no terreno do Torregela. Num jogo que se antevia com um grau de dificuldade superior ao dos anteriores encontros ( o que se veio a confirmar), entrámos concentrados e conseguimos passar para a frente do marcador no inicio do jogo. A partir daí conseguimos controlar o jogo e utilizando a nossa ( crescente) capacidade de antecipação nas accções defensivas, acabámos por alcançar o 2º golo.
Na 2ª parte, suportámos a pressão adversária e conseguimos marcar dois golos que ditaram o desfecho final. Dou particular importancia a estes dois golos não só porque nos deram uma margem folgada no marcador, como foram conseguidos através de duas jogadas tipo do futsal( dominar, passar, desmarcar com finalização ao 2º poste).
Os ultimos 10 minutos, aguentámos bem a pressão que nos foi imposta e acabámos por marcar os dois golos finais, estabelecendo o resultado em 0-6.
Sobre o Torregela, posso adiantar que uma equipa estruturada, pois a pressão em bloco que praticou nalguns periodos da 2ª parte, revela trabalho semanal e estruturação de idéias. Para terminar refiro que hoje efectuámos a nossa melhor exibição global e estamos numa fase de evolução, mas que tem ainda que subir uns quantos degraus.
Os golos foram marcados por: João (2) Jorge (2) José Duarte (1) e André (1).

Resultados da Jornada:

Torregela 0 x MAC 6
Sousel 3 x Casa do Benfica 6
Mora 0 x Alcaçovas 2
Vendas Novas 4 x Viana 3

Nenhum comentário: