sábado, 25 de abril de 2009

A Taça Nacional de Juvenis 2009

O MAC, vai ser a primeira equipa a representar a AF Évora na Taça NAcional de Juvenis em Futsal. Nesta competição, vamos por certo encontrar mais dificuldades em níveis como :
  • A competitividade;
  • Deslocações
  • Custos

Apesar destes obstáculos concretos, o MAC, vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para dar uma resposta positiva e representar o nosso Distrito.

Sabemos que as previsões sobre a nossa participação podem não ser as melhores , mas quem acompanha este equipa durante seis meses, tem conhecimento da sua grande capacidade de sofrimento, de saber jogar sobre uma pressão extrema, da sua entrega no treino, dos seus normes progressos tácticos e individuais , tem uma opinião diferente e vem aqui demonstrá-lo publicamente, com a certeza se mantivermos o nosso espirito de equipa, vamos surpreender.

Aos atletas deixo esta mensagem " a minha opinião sobre o vosso desempenho, na Taça Nacional, não se situa no campo de acreditar, ou crer ( para os crédulos ), mas sim na constatação prática que tem que ser desenvolvida dentro do campo e preparada durante a semana. Parafreseando um autor classico , "... A Humildade é a escada da ambição... e sabe melhor entrármos pela porta pequena e sairmos pela grande.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força equipa, como tá referido temos que jogar com humildade e sermos cinicos algumas para sermos a surpresa da taça.